Home ACIDENTE Caminhão carregado de silagem, capota próximo à Santo Agostinho em Água Doce do Norte.

Caminhão carregado de silagem, capota próximo à Santo Agostinho em Água Doce do Norte.

0
Caminhão carregado de silagem, capota próximo à Santo Agostinho em Água Doce do Norte.

Um grave acidente assustou os moradores de Santo Agostinho, distrito de Água Doce do  do Norte, na manhã dessa quinta-feira, 07 de outubro de 2021.

O acidente teria ocorrido aproximadamente as 11h00min, no Córrego Santo Agostinho, próximo a propriedade do senhor Temponi, em um local conhecido como a SERRA DA PRATA, que liga os distritos de Santo Agostinho (ADN) e Prata dos Baianos (ECOPORANGA).

De acordo com as informações, três homens estavam no interior do veículo, sendo que um deles foi arremessado pra fora da cabine, enquanto os outros dois ficaram presos nas ferragens.

Moradores que presenciaram o acidente se deslocaram para prestar os primeiros socorros, e conseguiram tirar as vítimas das ferragens, levando todos para um curral localizado próximo ao local do acidente, enquanto isso, as ambulâncias do SAMU 192 e do CORPO DE BOMBEIROS foram acionadas para finalizar o atendimento.

As identidades das vítimas não foram divulgadas, mas segundo informações, os três homens são moradores de Barra de São Francisco, e estavam à caminho da propriedade do senhor TEMPONI, onde pretendiam descarregar uma carga de silagem de milho.

Tanto a ambulância do SAMU 192, quanto a viatura do CORPO DE BOMBEIROS auxiliaram no resgate dos homens, e todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco, soubemos que houve algumas fraturas e possíveis perfurações no corpo das vítimas, mas nada que coloque a vida dos três homens em risco.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here