Início destaque Campanha: Não receba pré-candidatos em sua casa durante a Pandemia do coronavírus.

Campanha: Não receba pré-candidatos em sua casa durante a Pandemia do coronavírus.

- Advertisement -

Em tempos difíceis para o povo de Água Doce do Norte, infelizmente muitos pré-candidatos insistem em realizar visitas políticas para consegui apoio nas próximas eleições municipais, que tem data prevista para acontecer no próximo dia 4 de outubro.

Alguns pré-candidatos chegam a esquecer que ainda não está liberado para pedir votos, que isso só poderá acontecer após o registro oficial de candidatura. Porém muitos deles estão feito lobos famintos em busca de votos, visitando, perseguindo, fazendo coisas inadmissíveis em busca de apoio eleitoral.

Acontece que a grande maioria desses pré-candidatos estão visitando os eleitores do interior, onde as pessoas estão em quarentena e protegendo suas famílias, já na sede  de Água Doce do Norte, muitas visitas também estão sendo realizadas, mas daqui em diante ficará muito mais fácil de “vigiar” esses infratores no centro da nossa cidade.

Um renomado pastor de Água Doce do Norte fez questão de dizer, “Vou falar em nome da minha comunidade de fé, as pessoas principalmente do interior tem se cuidado, mas estão reclamando que as visitas políticas acontecem com frequência, que nem de casa elas estão saindo para respeitar a quarentena, mas algumas pessoas sem noção insistem em falar de política nesse momento delicado que a humanidade está vivendo, não era pra isso gente, vamos nos cuidar e respeitar a saúde do próximo”. Finalizou o pastor que preferiu não se identificar.

“O recado vale para todos, tanto para os pré-candidatos a prefeito quanto para vereador, pois o mundo está vivendo um momento delicado onde o medo de morrer é constante em todas as famílias, e se não houver mais humanidade por parte de todos, ficará difícil passar por essa Pandemia do coronavírus. Essa é a hora de se preocupar com vidas, e não com política.” Disse outro morador de Água Doce do Norte.

O atual vereador Emerson Salazar, mais conhecido como Mérson, gravou um vídeo conscientizando a população para que tome cuidado com esse tipo de visita.

Ao Portal ADN ele foi direto no assunto e nos disse, “A partir de hoje não realizo mais nenhuma visita, vou ficar em casa e cuidar da minha família, e peço as pessoas que tomem cuidado com quem está lhes visitando, pois alguns pré-candidatos podem está espalhando o vírus de porta em porta, e o próximo contaminado pode ser alguém da sua família, isso é muito perigoso, mas irei fazer a minha parte”. finalizou Mérson.

O Portal ADN complementa o assunto dizendo que deixar de receber um pré-candidato durante essa Pandemia não é falta de educação, é simplesmente demonstrar amor pela sua vida e de seus familiares, mesmo que para isso, você tenha que recusar a visita de um amigo muito próximo, se ele for seu amigo ele irá te compreender.

Confira abaixo o vídeo gravado e divulgado pelo vereador Mérson:

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui