IníciodestaqueCarta aberta aos pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores de Água Doce...

Carta aberta aos pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores de Água Doce do Norte.

- Advertisement -

CARTA CIRCULAR DE ORIENTAÇÃO

A diretoria do Sindicato dos Trabalhares Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Água Doce do Norte-ES e Movimentos dos pequenos Agricultores -MPA, em suas atribuições legais, vem através desta CARTA CIRCULAR ORIENTAR aos Pré- Candidato a Cargo Publico: Prefeito, Vice Prefeito e Vereadores deste Município, o uso de mascaras em suas visitas a população, em especial a população do campo, uma vez que recebemos varias reclamações da população do campo de Água Doce do Norte –ES, que tem recebido em sua casa vistas de Pré- candidato que entra em suas residências sem o uso de mascaras e ainda relatar “não ter problema, pois, estão na roça e ali não tem caso”.  Em muitos casos os Trabalhadores (as) Rurais relataram ainda que se sente constrangidos em falar para os mesmos colocarem mascara e tomar as medidas necessárias.

Observando o avanço do corona vírus em nosso Município e preocupado com a segurança de todos(as), orientamos ao chegar a propriedade rural( residências) por favor coloque suas mascaras e lave suas mãos, pois estamos todos(as) na mesma condição e somos responsáveis em ajudar a cuidar um do outro.

É de conhecimento de todos (as) que criar barreira contra o Corona Vírus, é importante que todos utilizem máscaras, não se esquecendo de adotar as demais medidas para evitar o contágio.

Certo de sermos compreendido agradecemos.

Água Doce do Norte-ES 13 de julho de 2020.

- Advertisement -spot_img
Rodolpho Rocha
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -spot_img

Stay Connected