Início ADN Casagrande anuncia retomada das obras do asfalto que liga Santo Agostinho até...

Casagrande anuncia retomada das obras do asfalto que liga Santo Agostinho até Santa Luzia do Azul.

- Advertisement -

Moradores de Santo Agostinho e Santa Luzia do Azul já não guentam mais ouvir falar sobre o tão sonhado asfalto que liga os distritos localizados no município de Água Doce do Norte.

A boa notícia é que dessa vez parece que o sonho sairá do papel e enfim, as obras serão concluídas para que os agricultores possam se deslocar com mais facilidade e segurança pelas estradas daquela região.

O responsável pela notícia que agitou os moradores de Água Doce do Norte, foi o próprio governador Renato Casagrande (PSB), que através de um vídeo gravado ao lado dos responsáveis pela agricultura do estado, Paulo Folleto e Rodrigo Vaccari, disse que publicará um edital na manhã desta quarta-feira (28), para que uma nova empresa possa ser contratada para efetuar os trabalhos.

Ao todo, serão 12km de asfalto com um total aproximado de R$ 9.500.000,00 (Nove milhões e meio) investidos para realização dessa obra que já tentou ser reiniciada em outras oportunidades.

Sobre a possibilidade de uma extenção de asfalto ligando Água Doce do Norte à cidade mineira de Ataléia, passando pela Prata dos Baianos, não chegou a ser discutida neste momento pelas autoridades municipais e estaduais. A ideia de conseguir a pavimentação deste trecho é para que o município aguadocense deixe ser uma ponnta no estado do Espírito Santo, e com isso, as pessoas passem a trafegar pela nossa cidade com destino ao estado de Minas Gerais.

Confira abaixo o vídeo gravado e divulgado por Casagrande.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui