Início ADN Circo Khroll continuará em ADN, mas calma! os espetáculos estão suspensos no...

Circo Khroll continuará em ADN, mas calma! os espetáculos estão suspensos no momento.

- Advertisement -

Por conta do aumento considerável nos casos de coronavírus em Água Doce do Norte, a prefeitura municipal, resolveu suspender algumas atividades que possam causar aglomerações de pessoas no município.

Umas das atividades que se encaixam no perfil, são os espetáculos do circo Khroll, instalado ao lado do CRAS de Água Doce do Norte, e que recemente trouxe um pouco de alegria para um povo carente de boas risadas, mesmo que a obrigatoriedade de máscaras se tornou uma das principais exigências dos proprietários do circo.

O circo realizou diversas apresentações no último final de semana, e devido ao grande sucesso de público, a expectativa para os próximos dias era enorme, no entanto, o município saiu do módulo verde (risco baixo) e foi para o módulo amarelo (risco moderado) na última sexta-feira (13), referente ao mapa de risco da covid-19.

Lembrando que o circo Khroll, estava impedido de realizar suas atividades a mais de 18 meses, e que por conta disso, diversas famílias circenses que trabalham na empresa, deixaram o circo. Durante os espetáculos, os artistas mostraram muita alegria em desempenhar aquilo que mais gostam, e também agradeceram ao prefeito Abraão Lincon pela oportunidade, mas agora terão que se adequar ao novo isolamento imposto no decreto e aguardar uma evolução positiva para o novo mapa de risco do estado que será divulgado em breve.

Ao longo da semana, explicaremos detalhadamente quais são os comércios que deverão ter restrições de funcionamento por conta desse novo decreto.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui