Home TECNOLOGIA Com 146 mil inscritos no youtube, aguadocense se torna ídolo da criançada através do free fire.

Com 146 mil inscritos no youtube, aguadocense se torna ídolo da criançada através do free fire.

0
Com 146 mil inscritos no youtube, aguadocense se torna ídolo da criançada através do free fire.

Os amantes do esporte em Água Doce do Norte, certamente já ouviram falar de Bruno Abreu Pereira , o popular Bruninho, um menino prodígio que despontou no futebol amador desde novo e para muitos que acompanharam sua trajetória, diziam que ele se tornaria um grande jogador profissional, apesar do temperamento explosivo que sempre marcou sua personalidade.

Bruninho até tentou seguir carreira no futebol, chegou a agradar a comissão técnica do Real Noroeste Capixaba de Águia Branca por onde atuou nas categorias de base, mas sem obter muito sucesso, retornou para Água Doce do Norte, por onde insistiu por um curto período no futebol amador, até fraturar uma das as pernas e desistir de vez do sonho de criança.

Ainda atuando nas peladas com os amigos, Bruninho passou a curtir um outro hobby que possui desde criança, e foi justamente jogando vídeo game que ele descobriu que era possível ganhar a vida brincando e fazendo aquilo que gosta.

Antes de se profissionalizar como Gamer, Bruninho trabalhou em algumas empresas do município, ele chegou a se aventurar como empresário na cidade de Itabirinha -MG, por lá ele adquiriu uma loja de produtos eletrônicos, mas realmente, se tornar um Gamer profissional, parecia ser o grande futuro do rapaz.

No ano de 2019, Bruninho criou o CANAL DO PEREIRA, e a partir daí, começou a realização de outro sonho, se tornar um Gamer profissional e fazer do seu hobby, uma forma de ganhar dinheiro e garantir o sustento de sua família.

No ínicio não foi fácil, sem ter estrutura, Bruninho jogava com um celular, e por conta da demanda, ele precisou pegar vários equipamentos emprestados e contar com a ajuda de amigos para começar a realizar suas lives através de um computador, para enfim, começar a ganhar dinheiro com o negócio.

Já sem emprego, ele recebeu outras propostas para trabalhar em Barra de São Francisco e receber um bom salário, mas o foco estava definido, Bruninho queria se tornar um Gamer profissional, e mesmo com poucas visualizações no início, ele persistiu, e hoje é reconhecido como um dos principais jogadores de Free Fire da nossa região.

Com o início da nova profissão, Bruninho passou a ser chamado de Pereira pelos diversos seguidores do Brasil inteiro, e com o passar do tempo, algumas criticas começaram a surgir. A esposa de Bruninho nos disse que enfrentou dias difíceis, “Muita gente perguntava o motivo que me prendia a um homem preguiçoso, que só queria saber de jogar vídeo game o dia inteiro enquanto eu trabalhava para sustentar a casa, eu tentava falar que aquele era o trabalho dele, mas as pessoas só sabiam julgar e atirar pedra.” Disse a esposa de Pereira, a senhora Varlla Horrana.

No ano de 2020, em pleno ápice da pandemia do novo coronavírus, Pereira teve um crescimento absurdo no número de seguidores no youtube, e o jovem simples de Água Doce do Norte que antes chegou a ser chamado de preguiçoso por pessoas do município, passou a faturar muito dinheiro por simplesmente jogar free fire, e após atingir a marcar de 100k, ele recebeu em sua residência uma placa personalizada do youtube em reconhecimento pelo trabalho desempenhado.

Atualmente, Pereira possui um pouco mais de 146 mil inscritos em seu canal no youtube, e a meta de atingir 200K, já foi estabelecida por ele.

Pereira já adquiriu uma moto Twister 250cc zerada, com o dinheiro ganho através do free fire, nas próximas semanas ele disse que pretende colocar ar condicionado em seu quarto e comprar uma mesa e uma cadeira própria para gamer, e muito em breve, um carro será a próxima meta do jovem aguadocense que parece não ter limites em seus sonhos.

Pelas ruas de Água Doce do Norte, várias crianças solicitam fotos e uma pouco de atenção do novo ídolo da molecada, e certamente receber o carinho das crianças, é algo que não tem preço para Pereira.

Conversamos um pouco com Pereira que nos disse que nada na vida foi fácil, que hoje ele colhe os frutos que plantou, no entanto são poucas pessoas que o ajudaram no início, “Cara, eu sempre gostei de jogar vídeo game, mas quando decidi viver disso, fui muito apedrejado por pessoas ao meu redor, minha esposa foi fundamental para que eu não desistisse, eu não guardo mágoas de ninguém, e digo para todas as crianças que me acompanham, nunca desistam de seus sonhos, pois eles existem e podem ser realizados, basta lutar e acreditar.” Disse Pereira após uma breve conversa com o site Portal ADN.

Pereira não revelou quantos ele arrecada por mês trabalhando como gamer, mas disse que comércio nenhum de Água Doce do Norte poderia pagar este valor a ele.

Para quem curtiu a história e deseja conhecer e contribuir para o crescimento desse jovem aguadocense, acesse o CANAL DO PEREIRA clicando aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here