Home BRASIL Confira os melhores momentos da classificação dramática do Santos para a próxima fase da Copa Norte.

Confira os melhores momentos da classificação dramática do Santos para a próxima fase da Copa Norte.

0
Confira os melhores momentos da classificação dramática do Santos para a próxima fase da Copa Norte.

A cada dia que passa, as equipes que disputam a Copa Norte de futebol amador, tem se qualificado e visto de perto as grandes dificuldades em enfrentar adversários altamente preparados para lutar por uma classificação para as próximas fases da competição.

No último sábado foi a vez do Santos de Barra de São Francisco receber a ótima equipe de Ponto Belo, para decidir mais uma vaga à próxima fase da competição, e após um empate por 1×1 na casa do adversário na semana passada, dessa vez a equipe santista viu seu opononente abrir o placar logo aos 5 minutos de jogo com o atacante João Maurício em pleno estádio Joaquim Alves de Souza.

Após marcar o primeiro gol da partida, o time visitante se colocou na defesa o tempo inteiro, mas com jogadores de qualidade do meio pra frente, eles sempre ofereciam perigo nos contra ataques.

Apesar das dificuldades, o time santista conseguiu o empate ainda no primeiro tempo com o matador Eraldo, que marcou seu 5º gol na competição.

No segundo tempo o nível da partida caiu, e como ninguém conseguiu mexer no marcador, a decisão foi para os penaltis, nas cobranças, Betinho desperdiçou para o Santos, mas com os arremates perdidos por Negueba e João Maurício pelo time de Ponto Belo, a equipe da casa se classificou para a próxima fase da competição, e irá enfrentar o time de Baixo Guandu na próxima sexta-feira (23), as 20h na cidade guanduense.

Confira abaixo a ficha técnica da partida.

SANTOS 1 x 1 PONTO BELO

Local: Estádio Joaquim Alves de Souza.
Cidade: Barra de São Francisco – ES

Data: 17/07/2021 (Sábado)
Árbitro: Valmir Schimidt (São Gabriel da Palha)
1º Auxiliar: Carlos Roberto Keep (São Gabriel da Palha)
2º Auxiliar: Kleber Benevides (São Gabriel da Palha)

Gols: João Maurício (05/1T) e Eraldo (28/1T)
Cartões amarelos: Não informados pela arbitragem
Cartões vermelhos: Nenhum

Escalações Iniciais (Sem Reservas)

Santos: Alan Farias, Ramires, Deivid, João Moura, Ricardo Guerra, Betinho, Balotelli, Igor Santos, Vitinho, Marcos Vinícius e Eraldo Técnico: Elói.

Ponto belo: Múca, Mica, Negueba, Nil, Esquerdinha, Ariel, Indio, Alberkinho, Douglas, João Maurício e Carpegiani. Técnico: Arthur Martins.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here