Home CULTURA Conheça o senhor João, este homem que ganha a vida com os próprios dedos e estará em ADN até amanhã (29).

Conheça o senhor João, este homem que ganha a vida com os próprios dedos e estará em ADN até amanhã (29).

0
Conheça o senhor João, este homem que ganha a vida com os próprios dedos e estará em ADN até amanhã (29).

Água Doce do Norte, recebeu nessa sexta-feira, 28 de maio de 2021, um homem simples, muito trabalhador e que ganha a vida levando alegria por onde passa.

João da Cruz Camargo, é um artista que utiliza a técnica de arte com os dedos para pintar paisagens lindas que retratam a realidade do dia a dia das pessoas, mas o que chama a atenção é que seus dedos se tornam sua principal ferramenta de trabalho, ainda que ele utilize pincéis em alguns traços.

Senhor João, como ficou conhecido na cidade, tem 54 anos, e desde os 7 anos de idade pinta e encanta as pessoas ao seu redor, quando completou 14 anos, senhor João passou a fazer de seu dom a sua profissão, e desde então ele roda o Brasil pintando e alegrando as pessoas.

Apesar de ser natural de Curitiba, o artista reside em solos capixabas à aproximadamente 4 anos, e mesmo alugando uma residência temporária em Barra de São Francisco, ele alega ter sofrido perseguição dos fiscais francisquenses, que o impediram de trabalhar sem as devidas documentações necessárias.

Senhor João estará atendendo os clientes interessados em frente ao Supermercado Vaílton, e apesar do lindo trabalho realizado, os valores são simbólicos, giram em torno de 20 a 50 reais cada quadro, que podem ser pintados em cerâmica, prato, MDF, e outras superfíceis onde os dedos do senhor João possam atuar.

Amanhã (sábado), ele disse que atenderá apenas na parte da manhã, pois as 14h ele precisa embarcar no último ônibus com destino à Barra de São Francisco.

Portanto, quem puder, passe em frente ao Supermercado Vaílton, conheça o lindo trabalho do senhor João, e mesmo sem adquirir os quadros, o simples fato de você comparecer e incentivar o trabalho desse senhor, certamente valerá muito a pena.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here