Conselheiras Tutelares tomaram posse em Água Doce do Norte na última sexta-feira (10).

Aconteceu na última sexta-feira na câmara municipal de Água Doce do Norte a cerimônia de posse das novas Conselheiras Tutelares do município, elas foram eleitas no último dia 06 de junho de 2019 e serão responsáveis por zelar e proteger nossas crianças e adolescentes como prevê o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) pelos próximos 4 anos.

Na ocasião estiveram presentes autoridades como o prefeito municipal Paulo Márcio Leite Ribeiro acompanhado da sua esposa e secretária de Assistência Social Maria Eugênia Bretas, os vereadores Rodrigo, Juninho, Merson e Arquimedes também marcaram presença para prestigiar as colegas.

Além das Conselheiras que irão representar nossos jovens pelos próximos 4 anos, estiveram presentes também alguns suplentes que poderão ocupar o cargo a qualquer momento durante o mandato, desde que as conselheiras eleitas não atendam as exigências da função ou desistam do cargo, os suplentes que estiveram presentes na solenidade foram os seguintes: Henrique Dias, Adriana Alves e Alessandra Calixto.

Veja abaixo a lista das Conselheiras Tutelares que irão representar nossos jovens diante da sociedade:

Márcia Alves Batista
Sielei Leandro (Sirlei)
Lucelene Dias (Lena Braim)
Heliana Louzada
Lucinéia Cabral (Néia)

O mandato já passa a valer de imediato e o Portal ADN deseja sorte as conselheiras e se coloca a disposição de todas para auxiliar sempre que necessário.

Facebook Comentários