Home TRAGÉDIA Daqui a pouco acontecerá um emocionante cortejo funeral pelas ruas de ADN em homenagem a Aninha do Churrasquinho.

Daqui a pouco acontecerá um emocionante cortejo funeral pelas ruas de ADN em homenagem a Aninha do Churrasquinho.

0
Daqui a pouco acontecerá um emocionante cortejo funeral pelas ruas de ADN em homenagem a Aninha do Churrasquinho.

Após a notícia do falecimento de Ana Luíza da Silva, 60, a eterna Aninha do Churrasquinho, vários amigos solicitaram aos familiares que um cortejo funeral fosse realizado no intuito de homenagear essa mulher guerreira e que sempre foi muito querida por todos de Água Doce do Norte.

Aninha faleceu na manhã deste sábado (27), decorrente do agravamento clínico após se contaminar com a Covid-19, por questões burocráticas, não haverá velório do seu corpo por conta das recomendações de combate ao coronavírus. Confira a matéria completa clicando aqui.

As pessoas que desejarem fazer sua última homenagem para Aninha, favor se deslocar daqui a pouco, mais precisamente as 17h até o Posto Comsauto de Água Doce do Norte, de onde um cortejo funeral sairá com destino ao cemitério local.

Para evitar aglomeração e desrespeito as normas do decreto municipal, a família de Aninha pede para que todas as pessoas permaneçam no interior dos veículos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here