Após o acidente em que uma carreta que carregava um bloco de granito caiu do veículo e matou três pessoas da mesma família, a polícia agora procura pelo dono da empresa responsável pela carreta.
O nome do proprietário é Emmanuel Bersacola de Assis Costa, de 37 anos. De acordo com delegado do caso, ele também deu fuga ao motorista da carreta, Rodrigo Girardi Supelete.
O motorista da carreta se entregou à polícia na quarta-feira (12) e está preso pelos crimes de triplo homicídio e tentativa de homicídio. Emmanuel também responderá pelos mesmos crimes. Além disso, também foi constatado, por meio de uma prova técnica, que o motorista estava sob efeito de drogas na hora do acidente.
A polícia também confirmou que Rodrigo, o motorista da carreta, já se envolveu em outro acidente, parecido com o ocorrido na última segunda-feira (10), só que no município de Pancas. Ele possui um longo histórico de infrações de trânsito.
A defesa dos envolvidos alega que houve uma falha mecânica, e o delegado disse que há uma investigação para saber se houve ou não a falha mecânica.
Fonte.. folhavitória