Início destaque Dr. Marlus Geizer recebe homenagem pelos serviços prestados na Polícia Militar do...

Dr. Marlus Geizer recebe homenagem pelos serviços prestados na Polícia Militar do ES

- Advertisement -

Não é novidade para os aguadocenses o carisma e simpatia do médico clínico geral Dr. Marlus Geizer, morando a quase 2 anos em Água Doce do Norte ele já conquistou amizades de todas as classes no município, sempre prestativo e atencioso com as pessoas, ele consegue transformar simples pacientes em grandes amigos, atualmente ele atende em Santo Agostinho e no pavilhão municipal de Água Doce do Norte.

O que pouca gente sabe é que Dr. Marlus já serviu a Polícia Militar por 7 anos antes de se formar na medicina, o Soldado Geizer como era conhecido na corporação guarda ótimas lembranças até os dias atuais, e por incrível que pareça, várias pessoas ainda o chamam pelo nome de guerra militar, principalmente quando ele anda pelas ruas de Colatina, cidade por onde conquistou vários amigos militares.

Recentemente Dr. Marlus recebeu uma singela homenagem do Comando da Polícia Militar, ele se sentiu agradecido, publicou a conquista em suas redes sociais e comemorou bastante com sua família a satisfação em ter sido lembrado por uma instituição tão importante.

Confira o texto divulgado por Dr. Marlus Geizer em suas redes sociais:

“Foram intensos, longos e bem vividos anos nos quais tive a honra e o prazer em ter servido uma instituição com uma História linda e com irmãos que são os verdadeiros heróis que dão e deram suas vidas para proteger a quem nem os conhecem! Ter sido Policial Militar foi uma das minhas melhores escolhas! Os ensinamentos guardarei e levarei comigo! A farda só não visto, mas a tenho como um segundo manto! QAP/QRV sempre !”

Veja abaixo algumas fotos do Soldado Geizer nos tempos de Polícia Militar:

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui