Início ADN Empresária aguadocense investe em projeto social que beneficia diversas crianças carentes da...

Empresária aguadocense investe em projeto social que beneficia diversas crianças carentes da Grande Vitória.

- Advertisement -

A empresária

A ex moradora de Água Doce do Norte, Marlete Sandrini, a alguns anos se mudou para a capital em busca de novos objetivos profissionais, mas nunca perdeu a essência de ajudar aqueles que mais necessitam, principalmente as crianças carentes que sonham em fazer sucesso através do esporte.

Uma das empresas de Marlete que mais apoiam os projetos sociais no estado, é a Displak, que além de uma super loja na Serra, conta também com 18 filiais em todo estado, inclusive em Barra de São Francisco.

Marlete é mãe do pequeno Gustavo, de apenas 6 anos de idade, que desde muito pequeno se envolve em diversas atividades esportivas, dentre elas o Jiu Jitsu, sob orientação do professor Tião Gomes, que a algum tempo possui um Centro de Treinamento em Laranjeiras, na Serra.

Apesar de atender diversos alunos particulares fora do CT, inclusive no condomínio onde Marlete reside com sua família na Serra, Tião também possui um coração enorme, e nunca deixou de aceitar alunos, que não possuem as condições financeiras de se manter no esporte, que para muitas famílias, acaba se tornando inacessível diante dos custos.

Recentemente, ao acompanhar seu filho em uma das aulas de Jiu Jitsu no condomínio, Marlete comentou com Tião sobre um outro projeto social no qual ela é madrinha chamado de MULHERES GUERREIRAS, que tem como objetivo ajudar mulheres do bairro São Marcos III, também localizado na Serra, à adquirirem experiências profissionais, facilitando sua entrada no mercado de trabalho.

Ouvindo o relato de Marlete, Tião se disponibilizou a doar 10 bolsas para as mulheres praticarem o MMA fitnes e outras 10 bolsas para as crianças carentes que se interessarem em participar das aulas no CT.

História do Projeto

Gustavo, 6 anos de idade, filho da Marlete.

O projeto TIÃO GOMES, existe desde 1997, já beneficiou mais de 400 pessoas ao longos desses anos em sua sede, e atualmente trabalha com mais de 50 alunos de diversas idades, com a faixa etária a partir dos 2 anos e meio de idade até a fase adulta, tanto para meninos, quanto para meninas.

Tião nos relatou, que está abrindo 100 novas vagas com aulas gratuitas para as crianças que não tenham condições de arcar com as mensalidades, mas que isso exige um alto comprometimento do aluno, sendo a principal delas o bom comportamento tanto na escola quanto em casa, junto com os pais.

Além do professor Tião, o projeto possui a ajuda de diversos profissionais voluntários das mais variadas áreas, tais como, policiais, guarda municipal, psicólogos, pastores, médicos, entre outros.

A ideia é formar não só atletas, mas principalmente cidadãos com caráter para o futuro do nosso país que tanto almeja por melhorias e menos inversão de valores por parte das pessoas.

Para finalizar, o professor Tião nos disse que após conviver com os atletas e participar da formação social deles, o projeto ainda auxilia para que os alunos ingressem no mercado de trabalho, sendo que diversas empresas se disponibilizam para dá oportunidades com o primeiro emprego desses jovens.

Atualmente o projeto Tião Gomes conta com mais de 15 atletas invictos que nunca foram derrotados em competições nacionais e até mesmo sulamericanas, portanto se você é empresário e deseja contribuir para o crescimento de algumas dessas crianças, a hora é agora.

Faça como a Marlete Sandrini, apadrinhe um atleta com ajuda de Kimonos, custeio de viagens para as competições, ou até mesmo com pequenas quantias para auxiliar no pagamento mensal do aluguel, onde fica situado o Centro de Treinamento.

O telefone para contato é 27 99907-9018 (Fale diretamente com o Tião).

Marlete nos disse via Whatsapp, que muito em breve estará visitando o Projeto Central, que trabalha com mais de 100 crianças de Água Doce do Norte através de uma escolinha de futebol, a empresária nos disse que virá ao lado do seu filho Gustavo, onde farão a doação de um jogo de uniforme para as crianças aguadocenses.

Desde já, aproveitamos para parabenizar pessoas como a senhora Marlete Sandrini e ao professor Tião Gomes, que fazem as vezes o impossível para realizar sonhos perdidos em meio a tantas opções ruins, diante de tanta criminalidade em que vivemos. PARABÉNS!!!

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui