Empresário aguadocense é atingido com tiros em Barra de São Francisco na tarde deste sábado (30).

O empresário José Carlos Oliveira, mais conhecido como Zé Carlos Maia foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado, 30 de novembro de 2019. O fato aconteceu por volta das 14h na loja Rosinalva Modas que pertence a Zé Carlos e fica situada no centro de Barra de São Francisco.

De acordo com informações, um homem por nome de Bruno Almeida Martins foi de encontro a Zé Carlos em sua loja após ambos terem discutido pelo Whatsapp por conta de um imóvel alugado na cidade de Água Doce do Norte, os dois tiveram uma luta corporal no chão disputando quem ficaria com a posse da arma que havia sido levada por Bruno.

Na ocasião Zé Carlos foi atingido por um tiro na região lombar e outro tiro de raspão na região do nariz, já Bruno não sofreu ferimentos apesar das manchas de sangue em sua roupa, Bruno é advogado, muito respeitado e com muitos amigos na região, a motivação exata que levaram ele a agir dessa forma ainda não foram reveladas.

Zé Carlos foi levado para o hospital por alguns familiares, ele não corre risco de morte e já recebeu alta médica enquanto Bruno foi conduzido sem ferimentos para esclarecimentos ao delegado civil, na oportunidade a Polícia apreendeu 01 revólver calibre 38, 03 munições intactas e 03 munições deflagradas.

Um vídeo mostra Zé Carlos baleado com manchas de sangue nas proximidades de sua loja, confira:

Facebook Comentários