Início ADN Entenda os motivos da falta de água em Água Doce do Norte...

Entenda os motivos da falta de água em Água Doce do Norte durante toda a sexta feira (04).

- Advertisement -

Água Doce do Norte está cada dia mais difícil de conviver diante de tantos bandidos que insistem em atrasar o desenvolvimento da cidade.

Durante toda sexta-feira, 4 de março de 2022, a população aguadocense sofreu com a falta de água em suas torneiras, tudo por conta de algum irresponsável (pra não dizer outro nome), que furtou os fios de energia de uma das bombas da CESAN, durante a madrugada.

Entramos em contato com a CESAN que se limitou a dizer que uma nota informativa foi enviada à prefeitura de Água Doce do Norte, informando que faltaria água na cidade. Porém, nenhuma ocorrência policial foi efetuada para apuração dos fatos, o que acabou dificultando a identificação do infrator por parte da polícia.

Sobre a resolução do problema, por volta das 12h20min, o conserto da bomba foi realizado, mas o reabastecimento de água para a população só começou a ser realizado por volta das 16h00min, sendo que os moradores das partes mais baixas da cidade, irão receber com maior rapidez o reabastecimento de água em suas casas, já os moradores que residem nas partes mais altas, estes precisarão ter um pouco mais de paciência, uma vez que as bombas necessitam de uma pressão maior para que a água chegue em suas torneiras.

A expectativa é que o reabastecimento total de água nas casas de Água Doce do Norte, aconteça entre o fim da noite de sexta-feira ou até mesmo durante a madrugada de sábado.

A CESAN solicitou ao site PORTAL ADN através de conversas via Whatsapp, que um email fosse enviado a assessoria de imprensa, para que muito em breve uma nota oficial seja divulgada.

Até o fechamento dessa matéria não recebemos a resposta da empresa via email, mas nos colocamos a disposição sempre, no intuito de manter a imparcialidade e seriedade na divulgação dos fatos.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui