Início destaque Esperando marcação especial, Vitinho crê que Real Noroeste terá espaços para vencer...

Esperando marcação especial, Vitinho crê que Real Noroeste terá espaços para vencer Rio Branco-ES

- Advertisement -

Atacante dos Merengues Capixabas foi autor dos três gols da sua equipe na partida de ida das semifinais do Campeonato Capixaba 2019.

Soberba. Essa é a palavra que define a performance de Vitinho, atacante do Real Noroeste, na partida de ida das semifinais do Campeonato Capixaba 2019 diante do Rio Branco-ES, no último sábado. O jogador foi o autor do três gols do Merengues na derrota por 4 a 3 (assista aos gols).

Dessa forma, automaticamente Vitinho se torna a principal arma ofensiva do Real Noroeste, mais até que Robert, artilheiro do Estadual, mas que teve uma queda de rendimento no mata-mata.

Ciente da sua responsabilidade e do quão visado pela defesa do Rio Branco-ES ele estará, Vitinho acredita que o Real Noroeste vai saber se aproveitar dessa situação para construir o resultado que dê a classificação ao clube.

– Com certeza eu e todo o nosso grupo imaginamos isso, de eu ter uma marcação especial, por causa da partida passada. Mas vamos procurar se aproveitar dessa situação para sairmos com o resultado positivo e a classificação.

Os 27 gols em 12 jogos colocam o Real Noroeste como o melhor ataque do Campeonato Capixaba 2019. Portanto, Vitinho pede para os Merengues Capixabas manterem o ímpeto ofensivo que foi a marca registrada do clube durante toda a competição.

– Acho que devemos ter a mesma postura de todos os jogos. Ao longo da competição sempre fomos uma força ofensiva, e nesse jogo não poderá ser diferente – finalizou.

Campeonato Capixaba 2019

Com a vitória por 4 a 3, o Rio Branco tem a vantagem do empate no jogo de volta para chegar à decisão do Estadual. Se houver uma vitória do Real Noroeste por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. E se os Merengues Capixabas vencerem por dois ou mais gols de diferença, avançam para a grande final.

O próximo duelo entre as duas equipes ocorre neste sábado, às 15h30, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Fonte: globoesporte

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui