O site Portal ADN recebeu a informação de que na última quinta-feira (03), uma ex moradora de Água Doce do Norte, identificada como M.C.S, foi presa pela polícia civil do Espírito Santo, sob o comando da equipe da 14ª Delegacia Regional.
A mulher encontrava-se trabalhando em uma padaria, próxima à sua residência, localizada no bairro Jardim Botânico em Cariacica, quando por volta das 11h30min foi abordada pelas autoridades e convidada à acompanha-los diante de um mandado de prisão temporário e busca e apreensão domiciliar, expedido pela justiça de Água Doce do Norte.
A Polícia Militar deu total apoio na operação, que juntos das demais autoridades realizaram uma busca detalhada na residência da mulher, mas não encontraram nada de ilícito.
A mulher é investigada por ser suspeita de ser a mandante do homicídio envolvendo Lindomar Rodrigues Souza, na época seu marido, ocorrido no dia 24 de fevereiro de 2024 no Córrego da Pipoca, zona rural de Água Doce do Norte.
Importante lembrar que além da mulher conduzida, outros suspeitos seguem sob investigação para que que este caso seja solucionado o quanto antes. A princípio, a suspeita foi encaminhada para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça para futuros esclarecimentos.