Home ADN Ex prefeito da Serra, Audifax Barcellos visitou Água Doce do Norte e se reuniu com lideranças do Rio Preto.

Ex prefeito da Serra, Audifax Barcellos visitou Água Doce do Norte e se reuniu com lideranças do Rio Preto.

0
Ex prefeito da Serra, Audifax Barcellos visitou Água Doce do Norte e se reuniu com lideranças do Rio Preto.

Visando uma possível candidatura ao governo do estado em 2022, o ex prefeito da Serra, Audifax Barcellos (REDE), esteve reunido com algumas lideranças políticas de Água Doce do Norte na última quarta-feira (08), para uma proveitosa conversa envolvendo muita política e planos para o futuro.

Após um período de muitas controvérsias e polêmicas envolvendo o atual governo de Renato Casagrande (PSB), muito tem se falado sobre quem poderia fazer oposição ao gestor do estado, que possivelmente tentará a reeleição em 2022.

Audifax tem 57 anos, e carrega em seu curriculum o fato de ter sido prefeito da Serra de 2005 a 2008, e depois por mais 8 anos entre o período de 2013 a 2020, antes disso ele chegou a ocupar a cadeira de deputado federal por 2 anos antes de se eleger prefeito serrano e renunciar ao cargo de deputado para assumir o poder executivo de sua cidade.

Após fazer parte dos partidos, PT, PDT e PSB, Audifax atualmente se tornou integrante importante do partido REDE, e acredita que aos poucos vem conquistando espaço e apoio de diversas lideranças pelo estado, para que muito em breve possa ter seu nome ligado ao centro de oposição que disputará o cargo de governador do estado nas próximas eleições.

Além de Água Doce do Norte, Audifax também visitou Ecoporanga e Barra de São Francisco, onde teve a oportunidade de receber uma singela homenagem na câmara de vereadores, ao lado de outras lideranças francisquenses.

Em Água Doce do Norte, Audifax foi recebido por algumas lideranças do Rio Preto, e junto delas, estavam o francisquense Marcelo Firmino, que a quase dois anos trabalha como policial militar em Água Doce do Norte, e procura sempre fazer o trabalho de porta voz do REDE em nossa região.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here