Início ACIDENTE Família que seguia para Água Doce do Norte sofre acidente, entre as...

Família que seguia para Água Doce do Norte sofre acidente, entre as vítimas estava um bebê de apenas 3 meses.

- Advertisement -

O site Portal ADN, recebeu a informação na manhã desta sexta-feira (05), de que uma família que reside em Vitória, seguia com destino à Vila Nelita, distrito de Água Doce do Norte, quando ao trafegar pela “famosa” Reta do Maia em Barra de São Francisco, o veículo acabou colidindo em um poste, que fica localizado as margens da Rodovia ES-080.

No veículo estava um casal, e duas crianças, sendo uma delas, um bebê de apenas 3 meses, todos sofreram apenas ferimentos leves, e foram conduzidos para atendimento médico no Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho em  Barra de São Francisco.

Importante lembrar que o bebê estava devidamente preso com os cintos de segurança do bebê conforto no momento da colisão, evitando que ele pudesse ser arremessado do banco do automóvel provocando ferimentos mais graves.

O nomes das vítimas não foram divulgados pelo Corpo de Bombeiros, mas a princípio recebemos a informação de que eles estavam indo para a residência dos pais da mulher que se encontrava no automóvel.

Felizmente nada de grave aconteceu com as 4 vítimas deste leve acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 05 de março de 2021.

Caso surja outras informações, estaremos divulgando em breve no site Portal ADN.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui