Home destaque Famoso ladrão de ADN, volta a roubar na cidade, três dias após ser solto do presídio.

Famoso ladrão de ADN, volta a roubar na cidade, três dias após ser solto do presídio.

0
Famoso ladrão de ADN, volta a roubar na cidade, três dias após ser solto do presídio.

Infelizmente a lei parece não funcionar para todos, ou as chamadas “brechas” facilitam para que bandidos continuem atuando no meio da sociedade.

O que nos deixa tristes e revoltados é que um cidadão de bem, não pode nem sequer atrasar o pagamento de uma pensão alimentícia, que imediatamente ele é conduzido para um presídio de segurança máxima, e tratado como se fosse um bandido de alta periculosidade.

Em Água Doce do Norte, uma prova viva de acontecimentos similares a este citado, é quanto a um jovem por iniciais K.M.S.S. que constantemente vem trazendo inúmeros problemas para os moradores deste município.

Após realizar diversos furtos em residências e comércios de Água Doce do Norte, o jovem que possui alguns laudos médicos, que comprovam que ele tem problemas mentais, foi encaminhado para um hospital de Nova Venécia para realizar tratamento médico, no entanto o período de internação durou pouquíssimos dias, e ao retornar para Água Doce do Norte e praticar novos crimes de furto, que tiveram diversas imagens comprovando sua identidade, ele enfim foi conduzido para um presídio, por onde ficou até a última sexta-feira (11), quando foi liberado.

Durante o último final de semana, ainda não se sabe se o jovem praticou alguma atividade criminosa como de costume, mas na tarde de segunda-feira (15), ele voltou a atuar bem ao seu estilo.

Apesar de ser tratado por algumas pessoas como “doido” por conta dos problemas mentais, este jovem age sempre com muita inteligência entrando nos comércios e residências em horários estratégicos onde os proprietários não se encontram, e foi dessa forma que ele invadiu a casa da comerciante Fabíola (Funcionária da loja Open Stories, localizada no centro de Água Doce do Norte).

Fabíola estava no trabalho quando foi informada por uma amiga que um indivíduo  tinha acabado de arrombar a porta de sua casa, localizada no bairro Vila Cordeiro, e que certamente se tratava de um ladrão. Fabíola imediatamente seguiu até sua residência mas não conseguiu impedir que K.M.S.S. levasse um Smartphone, um relógio e uma carteira.

O ladrão foi localizado logo em seguida, e já dentro de sua residência na Vila Esperança, e ao ser chamado pelos policiais, insistiu em não atender na porta, no entanto depois de algum tempo ele atendeu e negou o crime, mas junto dele estavam o Smartphone e o Relógio que tinha acabado de ser roubados na casa de Fabíola.

Quanto a carteira não obtivemos informações se de fato foi encontrada e se havia alguma quantidade de dinheiro dentro dela, mas quanto ao infrator ele foi novamente conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Barra de São Francisco, e até o fechamento dessa matéria não recebemos informações sobre sua possível e provável liberação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here