Início ADN Foragido da justiça tenta escapar, leva tiro da polícia e acaba preso...

Foragido da justiça tenta escapar, leva tiro da polícia e acaba preso em Água Doce do Norte.

- Advertisement -

Um homem, identificado como R.I.F. foi preso pela polícia militar de Água Doce do Norte na manhã desta terça-feira (09), no distrito de Bom Destino, após denúncias anônimas da população de que ele estaria armado e causando transtornos no local.

O homem tem várias passagens pela polícia, por crimes de homicídio e roubo, alem disso se encontrava foragido da justiça, de acordo com informações, ele é morador da PRATA DOS BAIANOS, distrito de Ecoporanga, é considerado de alta periculosidade.

Informações dão conta de que ao perceber a aproximação dos militares, o indivíduo pulou uma janela na tentativa de empreender fulga, logo em seguida ele sacou de um revólver calibre 38, e neste momento, para tentar defender a guarnição, um dos policiais atirou contra o infrator, acertando sua região lombar, fazendo com que ele caísse no chão.

Após a queda do homem, os militares se aproximaram e deteram o infrator, se apossando de sua arma e conduzindo ele até o SAMU de Água Doce do Norte, para tratar dos ferimentos ocasionados pelo tiro com arma de fogo.

Ao chegar em Água Doce do Norte, os socorristas precisaram levar o homem até o hospital de Barra de São Francisco, para passar por procedimento cirúrgico. Os militares também encontraram um papelote de cocaína em seu bolso, e o mesmo permaneceu na unidade hospitalar sob escolta policial.

Outra irregularidade encontrada pelos militares durante a abordagem ainda em Bom Destino, diz respeito ao dono da residência onde o homem se encontrava, o senhor A.F.M. permitiu que os policiais entrassem em sua casa, onde foi encontrado duas armas e diversas munições, que foram devidamente encaminhadas para a delegacia de Barra de São Francisco, juntos do senhor proprietário da residência.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui