Home ESPORTE Fotos e resultados da 1ª rodada da Copa Peladeiros de ADN.

Fotos e resultados da 1ª rodada da Copa Peladeiros de ADN.

0
Fotos e resultados da 1ª rodada da Copa Peladeiros de ADN.

A noite de calor se tornou ideal para que as pessoas pudessem prestigiar a abertura oficial da 1ª edição da Copa Peladeiros de ADN realizada no campo sintético, competição criada para valorizar atletas não utilizados no campeonato municipal de campo de Água Doce do Norte no ano de 2023.

Durante as duas partidas da noite de abertura, um bom futebol foi apresentado, sem violência e com muito entretenimento entre os atletas.

No jogo de abertura, o site PORTAL ADN venceu o time do JUVENTUS de Santo Agostinho pelo placar de 5×1, com gols de João Paulo (2), Hitalo, Walace e Rodolpho Rocha. Pela equipe do Juventus, Joberson marcou o gol de honra.

No jogo de volta entre PORTAL ADN x JUVENTUS, o time de Santo Agostinho precisa vencer o jogo por qualquer placar para levar a decisão para os penaltis, já o time do Portal ADN, tem o empate como vantagem.

Já na segunda partida da noite, entre  Distribuidora 2 Irmãos, contra o América de Vila Nelita, muita emoção em campo, vários tiros livres diretos e muitos gols, o placar ficou em 6×6, e o destaque ficou por conta do atleta Gerbim da Distribuidora 2 Irmãos, ele marcou 5 gols para sua equipe, enquanto Joel marcou o outro gol da noite.

Pelo time do América, os gols foram mais divididos, e foram marcados por André, Gabriel (02), Ademir, Paulo Henrique e ainda contaram com a ajuda do artilheiro da noite Gerbim, que além dos 5 gols em favor de sua equipe, ele também fez um gol contra para ajudar o América.

No jogo de volta que será disputado na quarta-feira, quem vencer se classifica para a semifinal, em caso de empate, a decisão será nas penalidades.

Nesta terça feira os jogos continuam, dessa vez os confrontos serão:
19h00min – POSTO COMSAUTO x CAFELÂNDIA FC
20h00min – AJAX DO CÓRREGO AZUL x FC SÃO PEDRO

Abaixo, segue as fotos da primeira noite de confrontos da 1ª Copa Peladeiros de ADN.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here