Home ADN Fotos e resultados da 2ª rodada da Copa Peladeiros de ADN.

Fotos e resultados da 2ª rodada da Copa Peladeiros de ADN.

0
Fotos e resultados da 2ª rodada da Copa Peladeiros de ADN.

Segunda noite de jogos no campo sintético de Água Doce do Norte para os times que ainda não haviam estreado na 1ª Copa Peladeiros de ADN.

Em campo, na primeira partida, POSTO COMSAUTO x CAFELÂNDIA FC fizeram um ótimo jogo, surpreendendo ao público presente com uma boa qualidade técnica em campo.

O jogo foi bastante disputado, com diversas alternâncias no placar, mas no fim o time do Posto Comsauto sagrou-se vencedor pelo placar de 6×4 com gols de Adriano, Lei Lanches (2), Cadim (2) e Fernandinho. Pela equipe do Cafelândia, marcaram os gols, Lucas e João Marcos (3).

Com o resultado, o Posto Comsauto joga com a vantagem do empate, enquanto o time de Cafelândia precisa vencer para levar a decisão para as penalidades na noite de quinta-feira.

Já no segundo jogo da noite, o atual Bí campeão municipal de futebol de campo, o Ajax do Córrego Azul, mostrou que também é forte entre os peladeiros, e conseguiu virar um jogo difícil contra a jovem equipe do São Pedro FC.

Durante a partida, o time de São Pedro FC chegou a está vencendo por 3×1 nos meados do segundo tempo, mas após alguns vacilos da defesa, o Ajax empatou e virou a partida rapidamente, saindo como vencedor pelo placar de 4×3.

Marcaram os gols da partida pelo Ajax, Franklin, Matheus e Guilherme (2), enquanto para o time do São Pedro FC, os atletas Lucas Gabriel, Lucas Francisco e o Nº 11 não identificado em súmula devido a caligrafia, rs.

Com o resultado da partida, o time do Ajax joga pelo resultado do empate, já o time do São Pedro FC, precisa vencer o confronto de volta para levar a decisão para as penalidades.

Nesta quarta-feira tem rodada, com os confrontos de volta entre as seguintes equipes:

19h00min – AMÉRICA x DISTRIBUIDORA 5 IRMÃOS
20h00min – JUVENTUS x PORTAL ADN

Compareça você também no campo sintético de ADN e valorize o esporte da nossa cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here