Início destaque Grave acidente com micro-ônibus da Saúde de Nova Venécia deixa quatro mortos

Grave acidente com micro-ônibus da Saúde de Nova Venécia deixa quatro mortos

- Advertisement -

Quatro pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas em um grave acidente no km 10 da BR-259, no trecho que corta o município de João Neiva, na madrugada desta segunda-feira, 25. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas estavam em um micro-ônibus da Prefeitura de Nova Venécia, que bateu em uma árvore.

Em contato com redação do Correio9, o secretário de Saúde de Nova Venécia, André Fagundes (que se dirigiu na madrugada desta segunda para o local do acidente) disse que o veículo era novo e que o motorista, Antônio Lavanhole, tinha mais de vinte anos de experiência na estrada. O motorista fraturou a perna. André Fagundes lamenta o ocorrido e diz que infelizmente fatalidades acontecem. O secretário afirmou que os quatro mortos  foram encaminhados para o IML de Linhares e que os três feridos receberam atendimento em hospitais de João Neiva e Colatina.

O prefeito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira, está muito abalado com o acidente, e disse que a Prefeitura vai prestar toda a assistência às vítimas. O chefe do Executivo vai decretar luto oficial de 3 dias no município devido ao trágico acidente.

Veja o nomes dos mortos já identificados no acidente:
Valtemir Mendes, de 70 anos;
Maria Elizabeth Souza, 64 anos;
Agnaldo Goltara, 73 anos;
José Tessinari, 68 anos.

Os três feridos também foram identificados. Além do motorista Antônio Lavanhole, está o casal Leontina Dadalto e Jonas. Eles não correm risco de morte.

O acidente aconteceu por volta das 4h. A PRF explicou que o micro-ônibus foi o único veículo envolvido no acidente. 

O veículo tem o emblema da Secretaria de Saúde de Nova Venécia e seguia no sentido Grande Vitória. A polícia acredita que o micro-ônibus levava pacientes para serem consultados em hospitais da região. 

Uma mulher ferida foi levada para o Hospital de João Neiva e dois homens foram para um hospital em Colatina. Os corpos foram levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. 

A pista chegou a ficar parcialmente interditada e em sistema Pare e Siga para o socorro das vítimas, mas logo foi liberada. (G1 Espírito Santo) 

- Advertisement -
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui