Início destaque Grupo Guidoni publica nota sobre o acidente que matou funcionário

Grupo Guidoni publica nota sobre o acidente que matou funcionário

- Advertisement -

A assessoria de comunicação do grupo Guidoni, enviou agora há pouco, uma Nota de Esclarecimento sobr e o acidente que vitimou um trabalhador, no distrito de Itaperuna, em Barra de São Francisco, na tarde desta sexta-feira, 3 de maio. O trabalhador, identificado como Darci de Souza, 41 anos, despencou de uma altura de 3 metros enquanto perfurava rochas na pedreira do grupo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Confira abaixo a íntegra da nota da empresa:

“Com o objetivo de manter a transparência na comunicação com a comunidade, a Guidoni informa que ontem (03/05) por volta das 15h, ocorreu um acidente em uma de suas frentes de extração de rochas naturais em Barra de São Francisco que resultou no falecimento de um de seus colaboradores. Darci de Souza, 41 anos, operador de extração, realizava trabalho com um martelo pneumático quando sofreu uma queda de 3m de altura. No momento do acidente foram prestados os primeiros atendimentos e a vítima foi levada para a Casa de Saúde Santa Monica, porém a mesma, veio a óbito durante o trajeto.
O operador possuia experiência e todos os treinamentos necessários para realização do trabalho que exercia e utilizava, no momento do acidente, todos os equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa seguindo normas regulamentadoras. A empresa informa que toda a assistência à família está sendo prestada neste momento e que está apurando todos os fatos.
A Guidoni lamenta profundamente o ocorrido e reitera a preocupação com a saúde e segurança de seus colaboradores como prioridade.” 

 

 

Fonte.. ocontestado

- Advertisement -
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui