Home destaque Hoje tem LIVE dos meninos de Água Doce do Norte, Jorge e Henrique!

Hoje tem LIVE dos meninos de Água Doce do Norte, Jorge e Henrique!

0
Hoje tem LIVE dos meninos de Água Doce do Norte, Jorge e Henrique!

Nesta terça-feira, 16 de junho de 2020 tem uma grande live solidária dos adolescentes Jorge e Henrique, eles são moradores de Água Doce do Norte e pela primeira vez realizarão uma apresentação em público para os familiares e amigos.

Marcos Henrique tem 14 anos, criado em Água Doce do Norte a vida inteira, ele é filho do cabeleireiro João Claudiano e da dona de casa Iracy Ferreira, os pais orgulhosos sempre incentivaram o sonho do filho em aprender tocar violão, em 2017 Marcos iniciou as aulas com o próprio pai e com o professor Valdeci (o Bryan da dupla João Lucas e Bryan).

Jorge Luiz tem 12 anos de idade e toca violão desde os 9 anos, seu professor foi o violeiro Jean (músico da dupla João Lucas e Bryan) e quando tinha 10 anos ele também começou a cantar, os pais do jovem cantor, é o casal Reginaldo e Josimeri (MÉRI DO CRAS), o pai orgulhoso sempre acompanhou o filho em suas aventuras como jogador de futebol e agora não será diferente já que Jorge resolveu investir no mundo da música.

A dupla Jorge e Henrique é recente, eles começaram a cantar juntos no fim de 2019, eles já possuem um canal do youtube (veja aqui), mas essa live será a primeira grande apresentação dos jovens aguadocenses, e contará com a participação mais que especial do cantor Bryan que será um dos violeiros da dupla sertaneja durante a live.

Para quem deseja apoiar essa iniciativa, não deixe de acompanhar ao vivo a partir das 19h30min na página oficial do site Portal ADN através dos canais do facebook e youtube.

Quem quiser contribuir com as doações, fiquem a vontade para doar, alimentos, roupas, produtos de higiene e limpeza, ou até mesmo dinheiro, tudo que for arrecadado será revertido para as famílias carentes de Água Doce do Norte.

O telefone para doações será 27 99765-5861 (Falar com Reginaldo).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here