Início destaque Homem suspeito de estuprar menina de 10 anos grava vídeo antes de...

Homem suspeito de estuprar menina de 10 anos grava vídeo antes de ser preso em Minas Gerais.

- Advertisement -

Romildo já se encontra cadastrado no sistema prisional do ES.

A polícia militar do Espírito Santo realizou na madrugada dessa terça-feira (18), a prisão de Romildo Hortêncio de Jesus.

Romildo é o principal suspeito de estuprar a própria sobrinha desde quando ela tinha 6 anos de idade, hoje a criança tem 10 anos e no início dessa semana ela precisou passar por um procedimento médico, autorizado pela justiça para a retirada de um bebê, proveniente de uma gravidez indesejada por conta dos abusos realizados supostamente por Romildo.

A polícia estava a procura de Romildo a alguns dias, ele estava foragido e primeiramente teria fugido para o estado da Bahia, e depois seguiu para a cidade de Betim, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte.

O próprio Romildo gravou um vídeo dizendo que entrou em contato com a polícia militar para que eles o buscassem, ele alega no vídeo que outras duas pessoas supostamente também tenham que passar pelo teste que comprova o ato sexual na criança de apenas 10 anos, uma dessas pessoas é o próprio avô da menor.

O fato aconteceu na cidade de São Mateus, interior do Espírito Santo, e de imediato ganhou repercussão nacional, fazendo inclusive que até o governador do estado, Renato Casagrande divulgasse em seu Twitter a prisão de Romildo.

Romildo responderá por estupro de vulnerável, e provavelmente será carcerado no Complexo de Xuri em Vila Velha, lá ele será colocado em uma ala exclusiva para internos acusados de serem estupradores.

 

Confira abaixo o vídeo gravado por Romildo enquanto ele ainda estava na cidade de Betim.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui