O jogador capixaba vai deixar o hospital após dois meses de internação. Ele vai seguir com o tratamento das queimaduras.
Pouco mais de 2 meses após ser uma das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, enfim, chegou a notícia que o capixaba Jhonata Ventura tanto aguardava. Na tarde deste sábado (13), o zagueiro de 15 anos vai receber alta e continuará o tratamento das graves queimaduras em casa. Ele era o único ferido da tragédia que ainda estava no hospital.
Jhonata ficará hospedado em um hotel no Rio de Janeiro com a mãe e o irmão mais novo, além de contar com a ajuda do seu empresário, Jasiel Carvalho. Não há planos, a princípio, de retorno ao Espírito Santo. “Ele vai continuar indo a consultas, dermatologista, cirurgião, agora começa um novo processo. Ele ainda não pode ser exposto ao sol,não tem previsão de voltar a treinar, mas está muito feliz com essa conquista”, afirmou Jasiel.
Recentemente, o zagueiro teve que voltar para a UTI porque foi diagnosticado com pancreatite medicamentosa.
Relembre
Jhonata teve cerca de 30% do corpo queimado no incêndio que atingiu o Ninho do Urubu que vitimou 10 atletas da base do Flamengo. A tragédia aconteceu na madrugada de 8 de Fevereiro, no CT do Flamengo.