Início ADN Jovem de Santo Agostinho morre de infarto e comove amigos e familiares...

Jovem de Santo Agostinho morre de infarto e comove amigos e familiares em Água Doce do Norte.

- Advertisement -

Um jovem de 23 anos faleceu na noite de terça-feira (08), após ser encontrado pelo pai caído na roça durante o fim de tarde enquanto trabalhavam, o jovem por nome de Tiago Messias, era morador do Córrego Santo Agostinho, zona rural do distrito aguadocense, na localidade conhecido como “OS GONÇALVES”, e acredita-se que ele tenha sido vítima de um infarto.

De acordo com as informações, Tiago chegou a ser conduzido com vida pelos familiares até o Centro Municipal de Saúde em Água Doce do Norte, mas não resistiu e veio à óbito durante a noite de terça-feira.

Tiago e Carla juntos.

A namorada de Tiago descreveu seus sentimentos no facebook “Acabo de perder o amor da minha vida. Ele era um homem maravilhoso, só me fazia rir, sempre alegre , a melhor pessoa que Deus podia ter colocado na minha vida. Meu presente de Deus foi pros braços de Deus. Está doendo muito” Disse a jovem Carla Lauhanda Rodrigues.

O corpo de Tiago foi conduzido para Colatina, e deverá chegar a qualquer momento, o velório será em sua residência, e o sepultamento provavelmente no distrito de Santa Luzia do Azul ainda sem horário definido.

Os pais de Tiago, senhor Hélio e dona Terezinha, desde já agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade humana.

Amigos de Tiago estão transtornados com o fato, e diversas homenagens estão sendo prestadas nas redes sociais.

 

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui