Início ACIDENTE Kelvin Evanderson, morre aos 27 anos, vítima de um grave acidente.

Kelvin Evanderson, morre aos 27 anos, vítima de um grave acidente.

- Advertisement -

Um jovem, identificado como Kelvin Evanderson, 27 anos, natural de Nova Belém, sofreu um grave acidente na tarde desta terça-feira (21), não resistiu e morreu no local.

O acidente ocorreu próximo ao distrito por nome de IMBURANA, que pertence ao município de Ecoporanga, agentes do SAMU e policiais militares foram informados imediatamente, mas infelizmente quando chegaram no local, Kelvin já se encontrava preso às ferragens e sem vida.

Sobre as causas do acidente, não podemos informar o que de fato aconteceu, apenas recebemos as fotos que pegou todos de surpresa, mostrando que a carreta conduzida por Kelvin se encontrava tombada em um barranco próximo à rodovia que liga os distritos ecoporanguenses até a sede.

Uma foto publicada por Kelvin em suas redes socias, onde ele mesmo cita o termo “conexão BA x ES”, mostra que ele estava prestes a chegar em casa, muito próximo do seu destino final, que infelizmente foi interrompido por este trágico acidente.

Kelvin com sua namorada Thais.

Kelvin era um torcedor apaixonado pelo Flamengo, trabalhava como carreteiro de uma grande empresa de granitos da nossa região, atualmente namorava com Thais Hastenreites a pouco mais de 3 anos, ele deixa uma filha de aproximadamente 6 anos de idade, a quem recentemente declarou todo o seu amor em suas redes sociais “Não importa o quanto você cresça, sempre será minha pequena. Te amo filha” Disse Kelvin se declarando pra filha, dois dias antes da tragédia que tirou sua vida.

O site Portal ADN chegou à receber uma informação de que Kelvin estaria residindo em Água Doce do Norte de uns meses pra cá, mas essa notícia não foi confirmada por pessoas próximas à ele.

O corpo de Kelvin precisou ser removido das ferragens e enviado para a perícia, ainda não tivemos informações sobre o local do velório e sepultamento.

Desde já, desejamos força aos familiares neste momento de imensa dor e desespero por parte de todos.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui