Início GERAL Ladrões de carne voltaram a atacar e mais duas vacas são esquartejadas...

Ladrões de carne voltaram a atacar e mais duas vacas são esquartejadas e carne roubada

- Advertisement -

Os ladrões audaciosos voltaram atacar no interior de Ecoporanga e Nova Venécia, no total já são 20 animais mortos em menos de 4 meses, esse número pode ainda ser maior, pois nem todos os fazendeiros prejudicados estão procurando a delegacia para fazer o boletim de ocorrência.

Na madrugada da última terça-feira, 22/02/2022, os ladrões voltaram a agir, sempre da mesma forma, cortam a cabeça e as patas, e levam toda carne. Uma das vacas que foi abatida estava prestes a parir, os ladrões retiraram o bezerro e o deixaram para trás.

O crime aconteceu as margens da BR-342, próximo ao distrito de Joassuba, divisa com o patrimônio do Vermelho. Segundo as informações, ninguém ouviu nenhum barulho durante a noite, só ao amanhecer que encontraram os restos do animal.

A outra vaca morta foi em outra propriedade, que fica no patrimônio do Vermelho, já pertence a Nova Venécia, o animal foi morto da mesma forma.

A polícia civil está investigando esses casos, e pede quem tiver maiores informações pode ligar para o disk denúncia no número 181 que o sigilo é garantido.

Fonte: Site Agita Eco

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui