Início ADN Motos barulhentas continuam sendo apreendidas em ADN.

Motos barulhentas continuam sendo apreendidas em ADN.

- Advertisement -

Apesar de ser um assunto que já citamos outras vezes, não custa reiterar o ótimo trabalho realizado pela polícia militar de Água Doce do Norte, que segue realizando apreensões de motos com escapamento alterado, que por conta do enorme barulho, causam transtorno e incômodo aos moradores da cidade.

Conversamos com um dos militares, responsável pelas apreensões destes veículos, que nos assegurou que o trabalho da guarnição segue suas diretrizes de garantir a segurança da população combatendo os diversos crimes presentes na sociedade, mas que a remoção desses veículos por parte da polícia militar, já virou mais que uma obrigação.

“Infelizmente, enfrentamos um longo período sem pátio e local adequado para condução de veículos irregulares, e por conta disso, muitos condutores se aproveitaram da situação para se acharem imbatíveis, tendo a certeza da impunidade, então decidimos que a população não merece ser incomodada por estes motociclistas que se acham no direito de ocupar o ouvido das pessoas com suas motos barulhentas, continuaremos rígidos e aptos a efetuar a apreensão destes veículos, já que agora temos um pátio adequado na cidade de Águia Branca, até mesmo porque  a grande maioria dessas motocicletas possuem documentação em atraso”. Disse o militar ao site Portal ADN.

Portanto, se você ainda insiste em trafegar pelas ruas de Água Doce do Norte, ostentando sua moto com Kadron, cuidado, muito em breve você poderá ficar a pé e ter vários constrangimentos.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui