Início destaque Mais um estabelecimento comercial foi furtado em Água Doce do Norte.

Mais um estabelecimento comercial foi furtado em Água Doce do Norte.

- Advertisement -

Água Doce do Norte ta ficando cada vez mais perigoso manter os comércios em segurança nos últimos dias, a Polícia Militar apesar do ótimo trabalho realizado, nem sempre consegue capturar tantos bandidos que insistem em praticar crimes de furtos no município.

A última vítima foi o comerciante Aécio Vieira Ribeiro. Ele é proprietário de um hortifruti localizado no centro de Água Doce do Norte, e na manhã de quarta-feira (05), quando chegou para trabalhar, notou que seu estabelecimento havia sido arrombado, e que criminosos haviam levado uma quantia significativa em dinheiro e algumas mercadorias da prateleira.

Aécio se surpreendeu com a atitude dos criminosos que, utilizaram a porta dos fundos para cometer o crime, de acordo com ele foram levados aproximadamente R$ 600,00 em dinheiro, sendo R$ 320,00 em moedas. Além da quantia, os bandidos ainda tiveram a audácia de levar mercadorias simbólicas que estavam expostas na prateleira, coisas simples do tipo, todynho e embalagens de suco, além do mais eles ainda tiraram um tempinho para beber água de coco enquanto praticavam o crime.

Aécio comunicou o fato para a Polícia Militar, que compareceu no local para confeccionar o Boletim Unificado, até o fechamento dessa matéria os criminosos ainda não haviam sido localizados, mas certamente eles devem ter gastado ou trocado essas moedas em algum estabelecimento da cidade, e isso com certeza ajudará a Polícia nas investigações para descobrir os suspeitos do crime.

Recentemente a loja de utilidades do comerciante Lúcio Giostri também foi arrombada e furtada por bandidos que levaram uma quantia em dinheiro não revelada pelos proprietários, Veja aqui.

A Polícia Militar não descarta a possibilidade do mesmo grupo de bandidos estarem praticando vários crimes no município.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui