Home ADN Mais uma vez, o aguadocense sofrendo com a CESAN!

Mais uma vez, o aguadocense sofrendo com a CESAN!

0
Mais uma vez, o aguadocense sofrendo com a CESAN!

Pela primeira vez após diversos transtornos causados junto à população, a CESAN enfim comunicou através de NOTA destinada à imprensa, que o abastecimento de água em Água Doce do Norte seria interrompido nesta quarta-feira, 08 de março de 2023, para que uma manutenção de rotina fosse realizada.

Acontece que o horário estipulado pela empresa era de 11h00min as 18h00min. Pois bem, por volta de 09h40min o abastecimento já foi interrompido, voltou temporariamente de 11h30 as 13h00min e até as 20h00min desta quarta-feira, ainda não havia retornado à normalidade.

Resumindo, o serviço de abastecimento foi interrompido antes do previsto e não retornou no horário estabelecido. Enfim, não estamos aqui para causar polêmicas e criar ainda mais transtornos, mas exercendo o direito de cidadão aguadocense, já passou da hora da CESAN ter o mínimo de respeito com a população dessa cidade, afinal neste ano de 2023 foram diversas as vezes que o povo ficou sem água em suas casas.

Para se ter uma ideia, escola, hospital, residências com idosos, crianças, todos saem prejudicados quando isso acontece. Imprevistos ocorrem? Sim, temos essa consciência, mas é que o ano nem bem começou e tais imprevistos tem se transformado em rotina, e chegou a hora de alguém tomar providências quanto a isso.

Pois cresci ouvindo dizer que a CESAN trata-se de uma empresa séria e que preza pelo bem estar e qualidade de vida de seus clientes, portanto já passou da hora de olhar com mais atenção para nosso povo que clama por socorro diante de tanto descaso, menos mau que dessa vez tiraram um tempinho pra avisar, só faltou cumprir os horários combinados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here