A polícia militar de Água Doce do Norte, compareceu no bairro Cristo Rei na noite de quinta-feira (16), onde segundo informações, um homicídio cometido por arma de fogo teria ocorrido naquele local.
Ao chegar no referido bairro, os militares confirmaram a veracidade dos fatos, onde se depararam com o jovem Mateus Rosa de Amorim, 23 anos, já sem vida estirado no chão.
Mateus é filho da servidora pública Alessandra Rosa, e de acordo com informações, o jovem estava com sua mãe sentado na varanda de sua residência, quando dois homens chegaram de moto e entregaram um celular para que Mateus conversasse com alguém não identificado pelos homens.
A conversa telefônica de Mateus durou alguns minutos, quando de repente, um dos homens começou a atirar no jovem, que recebeu cerca de 10 disparos de arma de fogo, sendo pelo menos um deles na face e outros pelo corpo.
Alessandra nada pôde fazer para ajudar o filho, sendo que logo em seguida os homens empreenderam fuga, tomando rumo desconhecido.
Familiares não informaram onde será o velório e nem o horário do sepultamento, que provavelmente deverá ocorrer no cemitério de Água Doce do Norte.