O pai da criança, Adriano Gomes, estava trabalhando na lavoura de café e conta que o menino ficou sozinho enquanto a mãe saiu para fazer uma ligação.
Um menino de quatro anos morreu afogado em um córrego, no interior do município de Laranja da Terra, no Espírito Santo, nesta quinta-feira (9).
O pai da criança, Adriano Gomes, estava trabalhando na lavoura de café e conta que o menino ficou em casa enquanto a mãe saiu para fazer uma ligação, pois no local onde moram o sinal de celular não pega.
Adrian Henrique Andrade teria ido sozinho até o riacho, que fica próximo à casa.
Ao retornar, a mãe encontrou o filho mais novo, de dois anos, com as roupas molhadas. Ainda de acordo com Adriano, foi a criança quem avisou sobre o acidente com o irmão.
“Meu filho de dois anos chegou correndo para minha mulher e falou ‘mãe, fundo’. Após ela perceber que ele estava molhado, ela logo pensou no córrego foi lá correndo para ver e meu filho estava caído já dentro do córrego, boiando”, disse.
Adrian Henrique Andrade chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O corpo da criança foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) e foi liberado para ser enterrado.