Início destaque Mesmo com 50 casos confirmados, comércio de Barra de São Francisco continuará...

Mesmo com 50 casos confirmados, comércio de Barra de São Francisco continuará aberto.

- Advertisement -

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra de são Francisco, divulgou nesta terça feira, 19/05/2020, o Boletim Informativo diário sobre a quantidade de casos confirmados de coronavírus. Agora já são 50, o total de casos confirmados, incluindo uma morte. Desse total 5 já foram curados, e já foram 143 descartados.

Mesmo diante do alto número de pessoas contaminadas a prefeitura municipal de Barra de São Francisco não cogita acatar o Lockdown como medida de segurança, seria como escolher entre a economia do município e a saúde da população, mas a princípio a pressão dos comerciantes parece está surgindo efeito, e o prefeito municipal Alencar Marim não demonstra interesse em mudar de opinião quanto a essa possibilidade, em reunião com lideranças e autoridades, Alencar optou por praticamente manter as mesmas regras para o funcionamento do comércio que já vinham sido aplicadas nos últimos dias. Confira aqui.

Os casos continuam não dão trégua no município francisquense. A vigilância sanitária não descarta o aparecimento de novos casos. É preciso que as pessoas usem a máscara de proteção, álcool gel e evitem aglomerações.

As autoridades dizem que o melhor remédio ainda é o isolamento social de todos.

Fonte: Com informações do site Gazeta do Norte.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui