Home ADN Moradores de ADN recebem escrituras de imóveis regularizadas através do REURB.

Moradores de ADN recebem escrituras de imóveis regularizadas através do REURB.

0
Moradores de ADN recebem escrituras de imóveis regularizadas através do REURB.

Desde quando recebeu o pontapé inicial no dia 16 de agosto de 2022, em solenidade realizada na câmara municipal de Água Doce do Norte, o REURB-ADN vem se tornando uma realidade na vida dos aguadocenses.

Baseado na Lei federal nº 13.465, de 2017, o REURB tem como objetivo a reubarnização dos imóveis urbanos de Água Doce do Norte.

A Regularização Fundiária torna a sua área legal e garante o direito social à moradia, o acesso a serviços públicos, promove a cidadania e garante que o imóvel seja um bem da família, que poderá ser repassado a futuras gerações.

Em todo o Brasil, existem muitos assentamentos precários, que surgem de forma desordenada, não possuem infraestrutura urbana adequada, gerando danos sociais e ambientais.

Para efetuar o cadastro, os proprietários dos imóveis, devem se dirigir até uma sala, localizada ao lado da Secretaria Municipal da Fazenda, no centro de Água Doce do Norte, e procurar as devidas informações para serem beneficiados.

A expectativa do prefeito Abraão Lincon, é que o REURB chegue a toda população aguadocense, inclusive nos distritos, e pensando nisso, a ideia é promover a entrega de novas escrituras de imóveis a cada 90 dias.

No último sábado, diversos moradores do nosso município foram contemplados durante uma solenidade realizada na Câmara municipal de Água Doce do Norte, confira nas fotos abaixo.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here