Home ADN Morre aos 87 anos, dona Maria Viúva, moradora ilustre do BOM DESTINO.

Morre aos 87 anos, dona Maria Viúva, moradora ilustre do BOM DESTINO.

0
Morre aos 87 anos, dona Maria Viúva, moradora ilustre do BOM DESTINO.

A comunidade do Bom Destino, tem o doloroso dever de comunicar o falecimento da senhora MARIA HELENA DA SILVA, popularmente conhecida por amigos e familiares como dona Maria Viúva.

Dona Maria, chegou no Bom Destino ainda na infância, ela tinha 87 anos, e desde os 32 anos de idade, quando perdeu seu marido Amado Paulino, ela nunca permitiu que algo faltasse aos seus 9 filhos, sendo que 3 deles já faleceram, restando ainda 7 netos e 2 bisnetos.

Dona Maria Viúva sempre foi conhecida por ser uma mulher guerreira e amada pelas crianças, jovens e idosos. Sua religiosidade sempre chamou a atenção de todos que à admiravam.

Durante sua vida, dona Maria já foi parteira, catequista, ministra de eucaristia e juntamente de sua família, fez a doação do terreno onde foi construído o primeiro campo de futebol de Bom Destino, terreno este, que com o passar dos anos foi acrescentado, onde hoje se encontra o campo de futebol Valdir Chagas.

Por conta do grave estado de saúde de dona Maria Viúva, antes mesmo do seu falecimento, os organizadores decidiram pelo adiamento das semifinais do REGIONAL DA COLHEITA, que estava previsto para ser realizado no sábado e domingo, pois vale lembrar que dona Maria sempre se fez presente no campo de futebol, se tornando uma torcedora mais que ilustre do UNIÃO DE BOM DESTINO.

Dona Maria faleceu na manhã de sexta-feira (25), no Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho em Barra de São Francisco, seu corpo está sendo velado na residência da família, localizada em frente ao campo de futebol da comunidade. E o sepultamento está previsto para as 17h00min no cemitério do BOM DESTINO.

A família agradece a todos os amigos que puderem comparecer neste ato de fé e solidariedade humana.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here