Início SAÚDE Morre empresário francisquense e ex locutor da rádio Jovem Barra FM em...

Morre empresário francisquense e ex locutor da rádio Jovem Barra FM em Barra de São Francisco.

- Advertisement -

Faleceu no último domingo, (17), o empresário e radialista Ezequias de Souza, ele estava internado a 30 dias no Hospital da Unimed em Colatina, e devido às complicações por conta do coronavírus, ele não resistiu vindo a óbito.

Ezequias iniciou sua carreira como locutor na extinta Rádio São Francisco AM e logo depois migrou para a Rádio Jovem Barra FM por onde permaneceu por alguns anos.

O radialista deixou os microfones para se dedicar juntamente com a esposa de um novo empreendimento especializado em vendas de roupas para recém nascidos “Bia Baby”, que fica localizado no centro de Barra de São Francisco.

Ezequias foi a 56ª morte causada pelo coronavírus em Barra de São Francisco, ele deixa esposa e uma filha.

Não haverá velório devido aos procedimentos adotados em mortes causadas pela covid-19, o corpo deve seguir diretamente para o sepultamento no cemitério francisquense em horário determinado pela família.

Através do facebook, o amigo e hoje chefe de gabinete da prefeitura de Barra de São Francisco, Elcimar de Souza Alves desabafou sua tristeza, “Perder amigos é muito triste. Hoje perdemos um amigo extraordinário. Crescido no Itaperuna igual eu, sempre mantivemos um vínculo de muita amizade. Era o que costumamos chamar de gente de casa. Vi crescer, tornar-se jovem, quis ser locutor de rádio, pela minha amizade com Enivaldo, o indiquei para a Rádio São Francisco AM. Como ele me disse há pouco tempo, minha primeira assinatura na carteira de trabalho. Sonhou, voou, cresceu, tornou-se empresário gerando empregos em nossa cidade. Me orgulho de você meu amigo. Mas, sua passagem nesse plano terreno teve fim. Viajou antes do combinado (como diz Rolando Boldrin). Sua passagem por aqui não foi em vão. Deixou uma legião de amigos. Sentiremos sua falta. Vá em paz meu amigo EZEQUIAS SOUZA!.”

Com informações do site Gazeta do Norte

Sandra Rocha, Ronan Gava, Juliana Lopes, Maurício Ferreira e Ezequias de Souza na Jovem Barra FM (Foto: Gazeta do Norte)

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui