Home destaque Motorista perde controle e bate com carro em proteção de ferro da “Curva Perigosa” em Água Doce do Norte

Motorista perde controle e bate com carro em proteção de ferro da “Curva Perigosa” em Água Doce do Norte

0
Motorista perde controle e bate com carro em proteção de ferro da “Curva Perigosa” em Água Doce do Norte

Um veículo Corsa da cor Preta foi encontrado preso ao guard rail da curva perigosa de Água Doce do Norte localizada na Rodovia ES-080 sentido Barra de São Francisco na madrugada de domingo (30) as 01h30min.

O motorista pediu para que não fosse identificado, ele estava com a esposa e mais 1 criança, além de 2 adolescentes, ele afirmou que trabalha em um secador de café em Santo Antônio do 15, na região de Nova Venécia e havia 3 noites que não dormia o tanto suficiente, eles escolheram o final de semana para passear na casa de alguns parentes na cidade de Nova Belém, mas foi vencido pelo sono e acabou colidindo o veículo nas ferragens que protegem o local de uma queda ainda maior.

Um morador do Córrego do Brejão ofereceu abrigo a toda família até o dia seguinte, nenhuma das 5 pessoas tiveram ferimentos no acidente, e um veículo da prefeitura municipal foi utilizado para retirada do carro acidentado que estava preso nas ferragens.

Essa curva já foi um local de vários acidentes, alguns com vítima fatal, é muito importante que todos os motoristas dirijam com atenção e em condições físicas e mentais, o sono é um dos principais vilões do trânsito na atualidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here