A polícia militar de Água Doce do Norte, foi convidada a comparecer em uma residência, localizada na Rua Iracy Marques, centro da cidade, onde um homem relatou aos militares, que sua esposa, teria ateado fogo em sua motocicleta, CG 150cc FAN, de cor Preta, que se encontrava no interior da garagem com o portão fechado.
De acordo com as informações, o casal havia tido uma discussão momentos antes, e por conta disso o homem resolveu sair de casa, e quando retornou, encontrou seu veículo todo em chamas.
O homem utilizou uma mangueira de um vizinho para apagar as chamas de fogo que estavam sobre o veículo, nesse instante a própria polícia militar contribuiu na ação de tentar salvar partes da motocicleta, o que acabou não sendo possível.
Após apagar as chamas, os militares tentaram contato com a mulher, imaginando que ela pudesse está dentro de casa, como não escutaram resposta, e o imóvel se encontrava sem energia elétrica por conta do fogo e com muita fumaça no interior, o jeito foi arrombar a porta.
Ao entrar no interior da residência, os militares não encontraram a mulher, que instantes depois respondeu do lado de fora da casa, pois ao perceber as chamas, ele acabou se evadindo para um matagal, localizado no próprio quintal da residência.
Após o incindente, o casal foi conduzido para a delegacia de Barra de São Francisco para prestar os devidos esclarecimentos. Felizmente, ninguém ficou ferido com as chamas, já o veículo, ficou completamente destruído.