Início POLICIAL Mulher foi agredida com uma facada no Rio Preto em Água Doce...

Mulher foi agredida com uma facada no Rio Preto em Água Doce do Norte.

- Advertisement -

A Polícia Militar de Água Doce do Norte, foi acionada para comparecer no distrito Governador Lacerda de Aguiar, popularmente conhecido como Rio Preto, onde uma agressão com uso de uma faca, teria acontecido por volta das 14h do último domingo, 18 de abril de 2021.

As informações dizem que a vítima, a senhora Silvana de Oliveira, teria sido agredida no braço por Valdeni Rocha da Silva, popularmente chamado na comunidade de “Valdo”.

Silvana afirmou aos amigos e a polícia, que constantemente é importunada por Valdo com palavras ofensivas, mas que dessa vez ele teria passado dos limites, e com o uso de uma faca, ele teria atingido seu braço esquerdo, causando um grande ferimento no local.

Silvana foi conduzida ao hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, por um amigo, mas após ser medicada, foi liberada para retornar para sua residência. Já Valdo, tentou fugir da polícia militar através de um matagal, mas foi capturado e levado para a delegacia de Barra de São Francisco para prestar os devidos esclarecimentos.

Importante lembrar, que o ato cometido por Valdo gerou uma grande revolta nos amigos de Silvana, que chegaram a se apossar de paus e pedras na tentativa de revidar as agressões, mas a polícia militar chegou a tempo de evitar maiores transtornos.

faca utilizada por Valdo para agredir Silvana

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui