Início destaque Nacional e Santa Rita são os grandes campeões do Torneio de Verão...

Nacional e Santa Rita são os grandes campeões do Torneio de Verão em Cafelândia

- Advertisement -

Aconteceu na tarde de domingo, 22 de dezembro de 2019 as duas partidas finais do grande torneio de verão de Cafelândia, em campo quatro equipes jogaram em busca do título de cada categoria.

Na categoria aspirante as equipes do NACIONAL e BOM DESTINO começaram com um jogo morno, sem muitas chances de gol para ambos os lados, os atletas sentiram o forte calor e pouco produziram para tirar aplausos da torcida que compareceu em massa no campo do Caferralo. No intervalo de jogo o técnico Edivaldo Mendes fez uma alteração que iria mudar o roteiro da partida, ele tirou o jovem goleiro Leonardo Ferreira e colocou o experiente Kelmy que minutos depois serviu com uma baita assistência o atacante Júnior Batata  que marcou o único gol da partida decretando a vitória do Nacional por 1×0 e garantindo mais um troféu para a coleção de títulos deste time com mais de meio século de existência.

No jogo da Categoria Titular JUVENTUS DE SANTO AGOSTINHO e SANTA RITA investiram pesado, ambas as equipes trouxeram atletas renomados da nossa região, e com o sol dando uma trégua puderam praticar um futebol com um pouco mais de qualidade, o goleiro Mante do Santa Rita não teve um início de jogo como gostaria, ele acabou falhando em um chute de longa distância do atleta Cleitinho do Juventus que abriu o placar para o time aguadocense, estando atras do resultado e querendo a todo momento a vitória o Santa Rita foi pra cima, e após uma bela jogada pela direita, Diogo chutou forte para empatar o duelo. O time do Santa Rita não tirou o pé do acelerador, e ainda no primeiro tempo o craque da tarde não bobeou, Kaskão aproveitando cruzamento da lateral virou o jogo para o time mantenense, a partida então ficou quente, até que o intervalo surgiu para acalmar os ânimos, a segunda etapa começou e o roteiro também mudou, dessa vez quem passou a precisar do empate foi o Juventus, e de tanto insistir o objetivo foi alcançado em mais uma falha do goleiro Mante que espalmou nos pés do adversário Geraldo que bateu no cantinho para empatar a partida, a partir deste momento o jogo esfriou, os jogadores cansaram e as oportunidades deixaram de acontecer, e no fim as penalidades foram inevitáveis.

Nas cobranças o goleiro Mante teve a oportunidade que precisava para se redimir, e ele conseguiu defender uma das penalidades, além de outras duas chutadas pra fora, no fim o Santa Rita saiu como o grande campeão vencendo nos penaltis por 3×0.

O Torneio de Verão de Cafelândia teve organização de integrantes da Comunidade e contou com apoio total da Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Água Doce do Norte, e os campeões receberam troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro para suprir suas necessidades durante a competição.

O PortalADN filmou as duas partidas e promete divulgar os melhores momentos até o fim da noite desta segunda (23). Mas também fizemos algumas fotos que podem ser vistas abaixo:

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui