Início ADN Neste dia do evangélico, completa-se 2 anos da morte de Paulo Márcio.

Neste dia do evangélico, completa-se 2 anos da morte de Paulo Márcio.

- Advertisement -

A exatos dois anos, a cidade de Água Doce do Norte, perdia para o coronavírus o ex prefeito municipal, Paulo Márcio Leite Ribeiro.

Paulo Márcio foi internado no Hospital Sílvio Avidos em Colatina no dia 06 de julho de 2020, logo em seguida foi transferido para o Hospital Maternidade São José, também em Colatina, por onde permaneceu em tratamento por 17 dias, até o seu falecimento.

Entre várias oscilações, o quadro clínico de Paulo, nunca deixou de ser grave desde o dia da sua internação, na ocasião, várias correntes de orações foram feitas em todo município, mas infelizmente ele não resistiu aos sintomas da Covid-19, e faleceu as 23h00min do dia 22 de julho de 2020.

Na época, Paulo Márcio se tornava a 4ª vítima fatal ocasionada pelo coronavírus no município, ele tinha 50 anos e deixou 2 filhas (fruto do primeiro casamento), 4 irmãos, esposa e milhares de amigos tristes com sua partida.

Amigos próximos ao ex prefeito, lamentam até hoje sua partida, afinal todos acreditam que a displicência de Paulo, que o levou a morte, pois mesmo sentido todos os sintomas da covid-19, ele insistia em seguir sua vida sem acreditar que pudesse está contaminado. E quando aceitou ir ao hospital, já era tarde.

Nessa data de muita tristeza, desejamos força aos familiares, e aproveitamos para relembrar as imagens feitas pelo site Portal ADN, durante o cortejo final antes de seu sepultamento.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui