Início ACIDENTE Novas imagens mostram o tamanho do desastre natural ocorrido em Água Doce...

Novas imagens mostram o tamanho do desastre natural ocorrido em Água Doce do Norte com enorme deslizamento de pedras.

- Advertisement -

No fim da tarde de ontem (26), o site Portal ADN publicou uma matéria com as informações iniciais sobre o grande deslizamento de pedras ocorrido no Bairro Vila Augusto, em Água Doce do Norte.

Por conta do triste acontecimento, muitos moradores se sentiram inseguros em dormir em suas residências durante a noite, pois o risco de um novo desmoronamento é claro e evidente.

O empresário André Gomes, relatou para o site Portal ADN, que sua esposa se sentiu muito insegura ao lado do casal de filhos, e por conta disso, preferiram não arriscar e resolveram dormir na casa de parentes em Água Doce do Norte.

André, ao lado de uma das filhas da dona Sidelina, que por pouco não teve sua residência atingida, tiveram que procurar formas de garantir a segurança de seus familiares, ambos estão providenciando uma análise técnica de geólogos, que possam comprovar a real situação da rocha, que ainda poderá causar vários riscos aos moradores daquela localidade, caso os deslizamentos continuem.

Entramos em contato com o chefe da Defesa Civil, Irenildo Adriano, ele nos disse que a princípio não irá se precipitar em passar qualquer tipo de informação, pois a ideia é aguardar um laudo técnico dos geólogos que serão contratados pelos próprios moradores que moram na zona de risco. E segundo Irenildo, após ele ter informações concretas, a imprensa deverá ser informada.

Confira abaixo, um vídeo com imagens aéreas e terrestres feitas por alguns moradores de Água Doce do Norte, sendo eles: Leonardo Silva, Josiane Farias, Bruna e Ascendino. O site Portal ADN agradece a todos pela disponibilidade em contribuir com as imagens para um trabalho de mais qualidade e informação ao nosso público.

 

 

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui