Início destaque Paciente tenta fugir de hospital em Vitória e morre ao cair de...

Paciente tenta fugir de hospital em Vitória e morre ao cair de uma altura de 12 metros

- Advertisement -

Os funcionários e pacientes do hospital São Lucas, em Vitória, ficaram assustados, na manhã desta terça-feira (25). O corpo de um homem foi encontrado no interior da unidade hospitalar. Viaturas do Departamento de Homicídios e peritos da Polícia Civil estiveram local, onde ficaram por cerca de uma hora.

Segundo os investigadores, o homem, de 45 anos, deu entrada no hospital na última sexta-feira (21). Ele teria engolido a dentadura e foi submetido a uma cirurgia. Na noite desta segunda-feira (24), um enfermeiro percebeu que o homem não estava no quarto. Imediatamente o hospital fez um registro de ocorrência na polícia e comunicou a família sobre o desaparecimento.

Na manhã desta terça, por volta das 7 horas, uma nutricionista viu que tinha alguém caído na fossa de ventilação do hospital. Era o mesmo homem que tinha desaparecido. Segundo a polícia, provavelmente, o homem tentou fugir do local e pulou uma cerca de aproximadamente 12 metros de altura.

O nome do paciente não foi divulgado pelos policiais. Os investigadores disseram que não se sabe a causa da morte do homem. Eles acreditam que ele tenha morrido durante a queda, já que o estado de saúde dele já estava fragilizado por causa do procedimento cirúrgico.

Os policiais receberam a informação de que o homem era alcoólatra e que seja possível que ele tenha tentado fugir do hospital por causa da falta do consumo de bebida alcoólica. Peritos disseram que o corpo foi encontrado sem perfurações, com hematomas nos braços.

O presidente do Conselho Gestor do Hospital, José Carlos de Souza, foi ao local e confirmou que o paciente tentou fugir. Ele afirmou que o Conselho irá acompanhar a investigação do caso. A morte do paciente será investigada pela Delegacia de Homicídios de Vitória.

 

Fonte..folhavitória

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui