InícioADNPais do bebê de 9 meses morto em ADN, são capturados e...

Pais do bebê de 9 meses morto em ADN, são capturados e autuados na cidade de Colatina.

- Advertisement -

Desde o último domingo (15), quando um bebê de 9 meses, por nome de Bruno Henrique Alvarenga, chegou sem vida no Centro de Saúde de Água Doce do Norte, muito tem se falado sobre o assunto na cidade.

A princípio os pais do bebê, o casal Wilker Sigesmundo e Amanda Pereira, alegaram que o bebê teria engasgado no berço, enquanto a mãe estava no banho. Relembre o caso clicando aqui.

No entanto, ao iniciar o atendimento, a médica de plantão, Dra. Roberta Blunck, constatou que o bebê estava com diversos hematomas pelo corpo, o que de fato, causou uma suspeita por parte da médica, de que algo de estranho pudesse ter ocorrido.

Dra. Roberta então, acionou o comando da polícia militar, que compareceu no local e confeccionou o boletim unificado e encaminhou o casal para o DPJ de Barra de São Francisco, de onde foram liberados em seguida para dar continuidade ao procedimento do funeral da criança.

O site Tribuna Norte Leste, publicou na manhã desta terça-feira (17), que o laudo realizado pela perícia, constatou que a criança teria morrido por conta de um traumatismo craniano, ocasionado por alguma agressão física.

Diante dos fatos, entramos em contato com o delegado regional, Dr. Leonardo Forattini, que nos informou que desde que o caso foi constatado, uma investigação foi iniciada com uma evolução rápida, e que no momento em que os pais da criança estavam em Colatina para liberar o corpo do bebê, o delegado responsável por aquela região, realizou a captura e autuação do casal.

No entanto, Dr. Leonardo nos disse, que um policial já se deslocou até Colatina para buscar todos os documentos necessários, para que até o fim da tarde ele possa nos passar informações mais precisas sobre esse caso que chocou Água Doce do Norte e região.

- Advertisement -spot_img
Rodolpho Rocha
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -spot_img

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -spot_img

Related News

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui