Início ADN Pastor Adail Nunes utilizou suas redes sociais para criticar os horários de...

Pastor Adail Nunes utilizou suas redes sociais para criticar os horários de ônibus disponíveis para a população de Água Doce do Norte.

- Advertisement -

Desde que começou a pandemia do novo coronavírus, o município de Água Doce do Norte tem tentado de adequar a várias regras e adaptações estipuladas pelas autoridades estaduais e municipais.

Uma das principais dificuldades enfrentadas pela população tem sido a locomoção através dos ônibus responsáveis pela linha inter estadual que liga as cidades de Água Doce do Norte e Barra de São Francisco.

No dia 25 de junho de 2020, uma usuária dos ônibus da Viação Pretti, reclamou de uma super lotação durante o período de pandemia, na ocasião entramos em contato com a empresa que gentilmente nos respondeu e argumentou os motivos que causaram tal exagero no número de passageiros. Relembre a matéria clicando aqui.

Na última terça-feira (08), um renomado pastor de Água Doce do Norte, utilizou suas redes sociais para desabafar e clamar por uma ajuda das autoridades locais, para que haja bom senso entre as partes, e que os usuários não sejam prejudicados em pleno período de pandemia, afinal mesmo com o vírus presente junto da população, muitos compromissos precisam ser cumpridos diariamente pela população.

“Não imagino o que pensam nossas autoridades, quanto a esse horário de ônibus que têm prevalecido aqui na cidade de Água Doce do Norte. Uma coisa este pobre leigo imagina, o quanto nossos distritos( Rio Preto/ Cafelåndia/ Santo Agostinho/ e demais), estão sendo prejudicado com isso. Fica aqui um pedido aos nossos queridos vereadores, Secretário da Saúde e também nosso prefeito Abraão, olha com carinho o que se pode fazer por este povo creio que querido por todos vocês. Creio em uma Água Doce melhor e para isso dependemos de vocês.” Escreveu o pastor Adail Nunes em seu facebook.

Em contato com o vereador Fernandinho do Jorgeira, ele gentilmente nos atendeu e disse lamentar essa situação “Sabemos que esse vírus é muito perigoso para todos nós, não podemos facilitar e muitas medidas de prevenção são necessárias, mas é preciso achar um meio termo nessa situação, pois nem todos os moradores possuem condução própria ou dinheiro para arcar com taxi, estou do lado da população e tentarei de alguma forma contribuir com a resolução desse problema.” Concluiu Fernandinho.

De acordo com o secretário municipal de saúde Brayon Bretas, que por sinal é filho do prefeito Abraão Lincon, ele nos disse o seguinte, “Aqui no Centro de Saúde, também somos prejudicados, pois temos vários funcionários de Barra de São Francisco que dependem do transporte da Viação Pretti, meu pai já enviou alguns ofícios para a empresa solicitando uma maior flexibilidade nos horários, mas infelizmente não fomos atendidos, mas a população precisa saber que continuaremos tentando resolver esse problema, todos saeem perdendo com essa situação.” Disse Brayon ao site Portal ADN.

Tentamos contato com a Viação Pretti, solicitando os horários atuais de ônibus e os motivos que levaram a empresa a tomar essa atitude e diminuir a quantidade no tráfego de veículos, mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos respostas.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui