Policiais da 1ª Cia e da Força Tática do 11º BPM, deram início nesta terça-feira, 13, a Operação Estado Presente II em Barra de São Francisco e encontraram vários tipos de drogas e munição em uma boate usada como ponto de prostituição na saída de Barra de São Francisco para Colatina.
De acordo com as informações da Comunicação do 11º BPM, o juiz Thiago Balbi expediu mandado de busca e apreensão no local, contra os proprietários da referida boate, F.T.C.B e C.N.S. “Após cientificar a pessoa que ali estava, no caso a mulher, C.N.S., foi iniciado o cumprimento do mandado, com apoio da cadela policial Kira, especializada na detecção de drogas e armas de fogo, tendo a mesma indicado dois pontos distintos, inclusive um cofre que, confiando na indicação do cão, foi arrombado e, nele, localizado os materiais apreendidos”, informa o 11º BPM.
Todo o material apreendido bem como a mulher, foram encaminhados à 14ª Delegacia Regional de Polícia Ciivl (DRPC) em Barra de São Francisco para as providências cabíveis e necessárias.
Os materias apreendidos foram, 03 buchas de maconha, 60 comprimidos de ecstasy, 60 pinos de cocaína e 15 munições calibre 38.
Matéria toda redigida pelo colega Weber Andrade / Site Tribuna Norte Leste.